Ana Hickmannのインスタグラム(ahickmann) - 5月18日 20時05分


Bom dia!!! Hoje eu acordei nostálgica, lembrando de como tudo começou. 🥰 Essa guria da foto não fazia ideia do que a esperava pela frente. Esse foi o meu primeiro ensaio, em Paris, em 1998. Eu tinha só 17 anos, era uma menina!!! 🥹Mas comecei em grande estilo, na cidade luz. Inesquecível!!!!

Depois de ter realizado muitos sonhos, eu quero ajudar outras mulheres a construírem uma história no mundo na moda, quero mostrar o caminho. Se você tem entre 18 e 30 anos, mora em São Paulo Capital ou Grande São Paulo, participe da Seletiva @belezacomdiversidade ❤️. Você precisa baixar o app da @plataformaoceano, fazer o cadastro e preencher o seu perfil com dados pessoais e mais 5 fotos! Agora é só se candidatar ao trabalho “Seletiva Beleza com Diversidade” que aparece no seu aplicativo.

A vencedora receberá R$100 mil reais em contratos de trabalho garantidos pelo período de dois anos, participará de uma campanha publicitária junto comigo, além de ter uma equipe muito capacitada de mentores para apoiar e administrar a carreira dela. 🥳💝

Boa sorte!!!!

#tbt #belezacomdiversidade2023 #seletivademodelos #plataformaoceano #modelo


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

45,916

1,354

2023/5/18

Ana Hickmannを見た方におすすめの有名人