マテウス・ドス・サントス・カストロさんのインスタグラム写真 - (マテウス・ドス・サントス・カストロInstagram)「Chegamos ao final de mais uma temporada, e a palavra pra esse momento é GRATIDÃO!   Primeiramente a Deus, por ter me sustentado até aqui, mesmo em meio a um ano atípico, ele foi o meu combustível diário, sempre me guiado e impulsionando em busca dos objetivos.  Agradeço a minha família, que mesmo fisicamente distante, sempre se manteviram ao meu lado por meio de orações, as quais me sustentaram durante toda temporada 2020. Aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria , Staffs, Equipe médica, Rouparia, meu muito obrigado. Sem vocês nada disso seria possível,  sou grato por correrem junto comigo, a cada jogo, em busca do melhor para nossa equipe do Grampus, uma pena o título não ter vindo, mas conseguimos uma vaga para a competição mais importante da Ásia, champions league asiática.  Aos torcedores,  Gratidão! Em meio a esse ano diferente, a pandemia por alguns jogos nos afastou, era difícil está ali , olhar ao nosso redor e não poder ver nosso 12° jogador. Com o passar do tempo e o avanço positivo, somado aos cuidados, nos aproximaram mais uma vez, alguns de suas casas, e 30% a 50%  aqui no Toyota Stadium, ou no Mizuho Stadium.   Que venha o ano de 2021, para juntos, seguirmos firmes em busca de nossos objetivos!」12月21日 19時26分 - mateuscastro10

マテウス・ドス・サントス・カストロのインスタグラム(mateuscastro10) - 12月21日 19時26分


Chegamos ao final de mais uma temporada, e a palavra pra esse momento é GRATIDÃO!

Primeiramente a Deus, por ter me sustentado até aqui, mesmo em meio a um ano atípico, ele foi o meu combustível diário, sempre me guiado e impulsionando em busca dos objetivos.

Agradeço a minha família, que mesmo fisicamente distante, sempre se manteviram ao meu lado por meio de orações, as quais me sustentaram durante toda temporada 2020.
Aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria , Staffs, Equipe médica, Rouparia, meu muito obrigado. Sem vocês nada disso seria possível, sou grato por correrem junto comigo, a cada jogo, em busca do melhor para nossa equipe do Grampus, uma pena o título não ter vindo, mas conseguimos uma vaga para a competição mais importante da Ásia, champions league asiática.

Aos torcedores, Gratidão! Em meio a esse ano diferente, a pandemia por alguns jogos nos afastou, era difícil está ali , olhar ao nosso redor e não poder ver nosso 12° jogador. Com o passar do tempo e o avanço positivo, somado aos cuidados, nos aproximaram mais uma vez, alguns de suas casas, e 30% a 50% aqui no Toyota Stadium, ou no Mizuho Stadium.

Que venha o ano de 2021, para juntos, seguirmos firmes em busca de nossos objetivos!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

4,242

93

2020/12/21

マテウス・ドス・サントス・カストロを見た方におすすめの有名人