フェルナンダ・リマのインスタグラム(fernandalima) - 11月26日 21時44分


Eu sou das plantas. Desde pequena vi minha mãe mexendo na terra, colocando cascas de fruta e de ovos nos buracos onde ia plantar, podando e fazendo descampado virar jardim, depois mato e floresta.
E como o “fruto não cai longe do pé”, eu saí igualzinha. Já morei em muitas casas em muitas cidades. Já deixei minhas mudinhas plantadas, já colhi algumas frutas e deixei outras para os próximos moradores colherem.
Não posso ver um pé de amora que já caio pra dentro. Fazer um chá de erva natural é dos meus maiores prazeres. Acompanhar o ciclo das plantas é cansativo e demorado, mas é uma grande escola. Ver minha filha interessada nisso dá um quentinho no meu coração, e quando ela me convida para “dar uma volta no jardim” pra colher temperos, sinto que ela nunca estará sozinha, pois as plantas escutam nossos lamentos e se fortalecem com nosso carinho.
Essa é a segunda parte da minha visita ao universo Raiz… a versão estendida desse encontro você vê agora mesmo no meu canal do youtube. Link nos stories! Bom domingo.

Direção criativa e roteiro: @フェルナンダ・リマ
Direção, fotografia e câmera: @marinabaggio_
Edição e legenda: @marinalins
Trilha: Positano - Greg Reiter


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

19,373

192

2023/11/26

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

フェルナンダ・リマを見た方におすすめの有名人