エデル・カルボネラさんのインスタグラム写真 - (エデル・カルボネラInstagram)「Bruno,  Exemplo, inspiração, ídolo!  Ontem após o final emocionante e a vitória no tie break contra a temida Itália, veio o alívio da classificação para a Olimpíada.   Foi na raça, persistência, resiliência, e acima de tudo, nunca deixar de acreditar e lutar.   Mais uma vez você comandou nosso país em mais essa conquista, junto com um equipe que se reinventou durante a competição, e justamente no momento mais crítico que nosso voleibol enfrenta nas últimas décadas.   Nossa seleção teve que lidar com muitas adversidades, um ano de muitas oscilações e resultados abaixo da expectativa que criamos e nos acostumamos após tantos anos de alegrias e vitórias.   Mas isso só vem pra entendermos que o voleibol mudou.   Na verdade, evoluiu.   Cegos são aqueles que não conseguem enxergar o equilíbrio que existe mundo agora, que ainda ficam presos à imagem de uma geração extremamente talentosa e que sim, tinha adversários fortíssimos, e teve todos os méritos por tantas conquistas, mas também não tinha uma quantidade e qualidade de adversários como existe hoje.   E diante de tudo isso, você continua aí, representando nosso país com toda sua energia, carregando um peso e responsabilidade enorme nas costas, dando a cara a tapa, e sempre de cabeça erguida em busca dos objetivos.   Minha carreira no voleibol já beira os 25 anos, e nunca conheci alguém que tenha treinado e se dedicado mais do que você, nem de perto!  Pelas minhas contas, são 17 anos defendendo nossa seleção, 17 anos praticamente sem férias, indo diretamente do clube para a seleção e vice versa.   As dificuldades existem, os erros também, e fazem parte da vida e do processo, e mais do que ninguém, eu sei o quanto você se cobra quando comete qualquer erro.   Cobrança essa que conviveu a carreira toda.   Entrou na seleção por méritos, mas sempre teve que “provar” para os outros que e talvez pra você mesmo que realmente tinha condições de estar aí.   Continua nos comentários…」10月9日 22時48分 - edercarbonera

エデル・カルボネラのインスタグラム(edercarbonera) - 10月9日 22時48分


Bruno,

Exemplo, inspiração, ídolo!

Ontem após o final emocionante e a vitória no tie break contra a temida Itália, veio o alívio da classificação para a Olimpíada.

Foi na raça, persistência, resiliência, e acima de tudo, nunca deixar de acreditar e lutar.

Mais uma vez você comandou nosso país em mais essa conquista, junto com um equipe que se reinventou durante a competição, e justamente no momento mais crítico que nosso voleibol enfrenta nas últimas décadas.

Nossa seleção teve que lidar com muitas adversidades, um ano de muitas oscilações e resultados abaixo da expectativa que criamos e nos acostumamos após tantos anos de alegrias e vitórias.

Mas isso só vem pra entendermos que o voleibol mudou.

Na verdade, evoluiu.

Cegos são aqueles que não conseguem enxergar o equilíbrio que existe mundo agora, que ainda ficam presos à imagem de uma geração extremamente talentosa e que sim, tinha adversários fortíssimos, e teve todos os méritos por tantas conquistas, mas também não tinha uma quantidade e qualidade de adversários como existe hoje.

E diante de tudo isso, você continua aí, representando nosso país com toda sua energia, carregando um peso e responsabilidade enorme nas costas, dando a cara a tapa, e sempre de cabeça erguida em busca dos objetivos.

Minha carreira no voleibol já beira os 25 anos, e nunca conheci alguém que tenha treinado e se dedicado mais do que você, nem de perto!

Pelas minhas contas, são 17 anos defendendo nossa seleção, 17 anos praticamente sem férias, indo diretamente do clube para a seleção e vice versa.

As dificuldades existem, os erros também, e fazem parte da vida e do processo, e mais do que ninguém, eu sei o quanto você se cobra quando comete qualquer erro.

Cobrança essa que conviveu a carreira toda.

Entrou na seleção por méritos, mas sempre teve que “provar” para os outros que e talvez pra você mesmo que realmente tinha condições de estar aí.

Continua nos comentários…


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

10,869

192

2023/10/9

エデル・カルボネラを見た方におすすめの有名人