ガブリエル・メディーナさんのインスタグラム写真 - (ガブリエル・メディーナInstagram)「Caro WSL,  Por favor, entenda a importância desta discussão.  O surf é a minha vida, e meu amor por este esporte é incondicional. Surfo com paixão e pretendo deixar um belo legado quando olhar para trás um dia.  No entanto, a comunidade do surfe, especialmente a brasileira, está estarrecida com a falta de clareza e inconsistência na definição das notas já há muitos anos, mas ultimamente isso tem sido ainda mais chocante.  Está claro que a avaliação dos juízes está agora recompensando um surfe muito simples, transições incompletas e PROGRESSÃO e VARIEDADE está sendo completamente retirada da equação. Isso é muito frustrante e ameaça o crescimento do esporte.  Fãs e patrocinadores não aceitarão que isso continue e, em um futuro próximo, acabarão se afastando, uma vez que esperam um julgamento igual e justo para o esporte.  Também é importante observar que muitos treinadores tiveram a oportunidade de falar com a WSL após as baterias/etapas para discutir sobre PROGRESSÃO e VARIEDADE nos critérios e a falta de valorização para as manobras. O retorno recebido é sempre bastante defensivo, com exemplos ruins para ilustrar seus argumentos.  A WSL precisa urgentemente esclarecer seus critérios e aplicar um julgamento justo para preservar a evolução do esporte.  Obrigado, Gabriel Medina e todo Brasil 🇧🇷 .  Dear WSL,  Please understand the importance of this discussion.   Surfing has been my life and my love for this sport is unconditional. I have put all my heart into and and want to leave a beautiful legacy one day when I look back at it.   However the surfing community, especially in Brazil, is mesmerized with the poor clarity and inconsistence of judging for many years now, but lately it has been even more shocking.」5月29日 10時55分 - gabrielmedina

ガブリエル・メディーナのインスタグラム(gabrielmedina) - 5月29日 10時55分


Caro WSL,

Por favor, entenda a importância desta discussão.

O surf é a minha vida, e meu amor por este esporte é incondicional. Surfo com paixão e pretendo deixar um belo legado quando olhar para trás um dia.

No entanto, a comunidade do surfe, especialmente a brasileira, está estarrecida com a falta de clareza e inconsistência na definição das notas já há muitos anos, mas ultimamente isso tem sido ainda mais chocante.

Está claro que a avaliação dos juízes está agora recompensando um surfe muito simples, transições incompletas e PROGRESSÃO e VARIEDADE está sendo completamente retirada da equação. Isso é muito frustrante e ameaça o crescimento do esporte.

Fãs e patrocinadores não aceitarão que isso continue e, em um futuro próximo, acabarão se afastando, uma vez que esperam um julgamento igual e justo para o esporte.

Também é importante observar que muitos treinadores tiveram a oportunidade de falar com a WSL após as baterias/etapas para discutir sobre PROGRESSÃO e VARIEDADE nos critérios e a falta de valorização para as manobras. O retorno recebido é sempre bastante defensivo, com exemplos ruins para ilustrar seus argumentos.

A WSL precisa urgentemente esclarecer seus critérios e aplicar um julgamento justo para preservar a evolução do esporte.

Obrigado,
Gabriel Medina e todo Brasil 🇧🇷 .

Dear WSL,

Please understand the importance of this discussion.

Surfing has been my life and my love for this sport is unconditional. I have put all my heart into and and want to leave a beautiful legacy one day when I look back at it.

However the surfing community, especially in Brazil, is mesmerized with the poor clarity and inconsistence of judging for many years now, but lately it has been even more shocking.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

306,565

18,587

2023/5/29

フルームのインスタグラム
フルームさんがフォロー

ガブリエル・メディーナを見た方におすすめの有名人

ガブリエル・メディーナと一緒に見られている有名人