ガブリエル・メディーナさんのインスタグラム写真 - (ガブリエル・メディーナInstagram)「Um desabafo sobre escolhas e liberdade nessas horas de avião, la vai o gm filosofo😂  A vida é feita de escolhas. E você tem a liberdade de escolher o que você quiser. São nas escolhas que aprendemos, erramos, evoluímos... Estamos numa evolução constante  Independente da dificuldade, é o processo. Passo a passo. Todos os dias temos oportunidades de ser uma pessoa melhor, de fazer o nosso melhor para chegarmos nos nossos objetivos/sonhos. A vida é um boomerang, tudo que lançamos volta com força. Liberdade é uma coisa tão simples, todos deveriam ter. As vezes nem todo mundo tem.  Fazer as nossas escolhas é processo da vida. Ser livre é escolher pelo AMOR e não pelo MEDO.  As experiências que você vive do dia-a-dia que te conduz para algo que você deseja num futuro. E tem fases que você tem que passar, porquê!? Sei la. Mas tinha que ser assim.  Eu tenho fé em Deus. Confio nele. E tudo que eu faço, eu faço com amor e dedicação e EU to escolhendo isso. Se vou conquistar mais títulos, ser pai, construir uma família... não sei, mas vai ser como TEM que ser. E eu sou grato pela experiência que eu to tendo de viver aqui. A gnt vive como se nós fôssemos eternos, mas a real é que estamos de passagem. Vou tentar ser minha melhor versão.  E nunca vamos agradar a todos, é impossível, mas temos que viver a nossa verdade e ser livre sem ter medo.❤️🙏🏻 Viva a liberdade. ❤️🙏🏻  A escolha é SUA.」5月24日 5時40分 - gabrielmedina

ガブリエル・メディーナのインスタグラム(gabrielmedina) - 5月24日 05時40分


Um desabafo sobre escolhas e liberdade nessas horas de avião, la vai o gm filosofo😂

A vida é feita de escolhas. E você tem a liberdade de escolher o que você quiser.
São nas escolhas que aprendemos, erramos, evoluímos...
Estamos numa evolução constante
Independente da dificuldade, é o processo. Passo a passo. Todos os dias temos oportunidades de ser uma pessoa melhor, de fazer o nosso melhor para chegarmos nos nossos objetivos/sonhos. A vida é um boomerang, tudo que lançamos volta com força.
Liberdade é uma coisa tão simples, todos deveriam ter. As vezes nem todo mundo tem. Fazer as nossas escolhas é processo da vida. Ser livre é escolher pelo AMOR e não pelo MEDO.
As experiências que você vive do dia-a-dia que te conduz para algo que você deseja num futuro. E tem fases que você tem que passar, porquê!? Sei la. Mas tinha que ser assim.
Eu tenho fé em Deus. Confio nele. E tudo que eu faço, eu faço com amor e dedicação e EU to escolhendo isso. Se vou conquistar mais títulos, ser pai, construir uma família... não sei, mas vai ser como TEM que ser. E eu sou grato pela experiência que eu to tendo de viver aqui.
A gnt vive como se nós fôssemos eternos, mas a real é que estamos de passagem. Vou tentar ser minha melhor versão.
E nunca vamos agradar a todos, é impossível, mas temos que viver a nossa verdade e ser livre sem ter medo.❤️🙏🏻 Viva a liberdade. ❤️🙏🏻

A escolha é SUA.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

153,048

1,438

2023/5/24

フルームのインスタグラム
フルームさんがフォロー

ガブリエル・メディーナを見た方におすすめの有名人

ガブリエル・メディーナと一緒に見られている有名人