フェリペ・シウバさんのインスタグラム写真 - (フェリペ・シウバInstagram)「Infelizmente os exames confirmaram uma lesão no cruzado do meu joelho, que me deixará afastado dos gramados nos próximos meses. Uma das piores lesões para a carreira de um atleta e que eu tanto temia. Em um primeiro momento tive um sentimento muito ruim e fiquei extremamente mal, mas resolvi me apegar a quem sempre está do meu lado: Deus e família.  Faz parte da nossa profissão, da vida do jogador de futebol. É apenas mais um obstáculo presente na minha carreira que, com certeza, vou passar por cima. Agora é respeitar o processo e recuperar o mais rápido possível. Obrigado @interdelimeiraoficial por todo o suporte. Tenho certeza que voltarei mais forte, superando e surpreendendo todas as expectativas!」2月24日 0時19分 - felipes

フェリペ・シウバのインスタグラム(felipes) - 2月24日 00時19分


Infelizmente os exames confirmaram uma lesão no cruzado do meu joelho, que me deixará afastado dos gramados nos próximos meses. Uma das piores lesões para a carreira de um atleta e que eu tanto temia. Em um primeiro momento tive um sentimento muito ruim e fiquei extremamente mal, mas resolvi me apegar a quem sempre está do meu lado: Deus e família.

Faz parte da nossa profissão, da vida do jogador de futebol. É apenas mais um obstáculo presente na minha carreira que, com certeza, vou passar por cima. Agora é respeitar o processo e recuperar o mais rápido possível. Obrigado @interdelimeiraoficial por todo o suporte. Tenho certeza que voltarei mais forte, superando e surpreendendo todas as expectativas!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

2,787

74

2022/2/24

フェリペ・シウバを見た方におすすめの有名人