ジャケリネ・カルバリョさんのインスタグラム写真 - (ジャケリネ・カルバリョInstagram)「Amores, vocês já pararam para pensar nos benefícios das vitaminas?  Elas são ótimas aliadas da saúde. Eu estou amando as vitaminas da @vsebrasil. Melhoram a pele, cabelos, a imunidade, ajudam a regular o sono, você dorme melhor e curte o dia com muito mais energia!   E se antes a gente tinha toda aquela confusão para saber qual vitamina tomar, agora tá tudo diferente!  Porque a Vitamine-se @vsebrasil é a primeira loja online de vitaminas do Brasil a unir a inovação da inteligência artificial com a experiência de nutricionistas!   Agora você pode comprar vitaminas de um jeito personalizado e o melhor: sem sair de casa!   Você acessa o site: vitaminese.com.br, responde um quiz super prático, com perguntas feitas por nutricionistas e ao final, indicam as vitaminas certas para você!   Leva menos de 5 minutinhos e os resultados são incríveis! O que você está esperando para revolucionar sua saúde e cuidados? Peça já o seu! Aproveita que com o cupom JAQUE10 você garante um super desconto!   Vitamine-se não é remédio!*  #publicidade」7月29日 6時32分 - jaqueline

ジャケリネ・カルバリョのインスタグラム(jaqueline) - 7月29日 06時32分


Amores, vocês já pararam para pensar nos benefícios das vitaminas?

Elas são ótimas aliadas da saúde. Eu estou amando as vitaminas da @vsebrasil. Melhoram a pele, cabelos, a imunidade, ajudam a regular o sono, você dorme melhor e curte o dia com muito mais energia!

E se antes a gente tinha toda aquela confusão para saber qual vitamina tomar, agora tá tudo diferente!
Porque a Vitamine-se @vsebrasil é a primeira loja online de vitaminas do Brasil a unir a inovação da inteligência artificial com a experiência de nutricionistas!

Agora você pode comprar vitaminas de um jeito personalizado e o melhor: sem sair de casa!

Você acessa o site: vitaminese.com.br, responde um quiz super prático, com perguntas feitas por nutricionistas e ao final, indicam as vitaminas certas para você!

Leva menos de 5 minutinhos e os resultados são incríveis! O que você está esperando para revolucionar sua saúde e cuidados? Peça já o seu! Aproveita que com o cupom JAQUE10 você garante um super desconto!

Vitamine-se não é remédio!*
#publicidade


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

8,050

313

2021/7/29

関田誠大のインスタグラム
関田誠大さんがフォロー

ジャケリネ・カルバリョを見た方におすすめの有名人

ジャケリネ・カルバリョと一緒に見られている有名人