ダンクレーのインスタグラム(dankler33) - 4月20日 13時20分


Provérbios 31:10-12
10 Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
11 O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.
12 Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida

Essa é você meu amor mulher virtuosa e eu te achei. A bíblia conta que Deus criou a mulher a partir de uma costela de Adão. Deus, em sua sabedoria, queria a mulher ao lado do homem, nem abaixo e nem acima dele. Queria a mulher perto do seu coração. E é com a bênção de Deus que eu tenho você ao meu lado, como a minha esposa, a minha companheira de vida para a vida toda.

A sua presença, faz o meu dia a dia ser mais leve, mais bonito. Eu não a amo por você ser a minha esposa, mãe dos meus filhos. Eu amo você porque a admiro pela mulher que você é.

Você é hoje uma versão muito melhor da mulher por quem há tantos anos eu me apaixonei. Por isso, todos os dias quando acordo ao seu lado, eu olho para você e me apaixono de novo.

Você está no auge da maturidade, da experiência, e tem que se orgulhar muito por isso. É hora de recordar toda a felicidade que faz parte de sua existência, toda a bondade que seu coração espelha para todo o mundo.

Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família. O momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito por você, e entre eles estou eu, pode acreditar.

Que nunca lhe faltem motivos para sorrir e levantar a cabeça para o céu e agradecer tudo que tem recebido. Quero que a alegria de viver esteja presente nos seus dias eternamente. E tudo farei, eu prometo, para garantir que seu coração respira saúde e leveza hoje e sempre.

Que a Luz de Jesus possa brilhar através da sua vida no seu aniversário!
Desejo que sua vida possa refletir a bondade e o amor de Deus, por onde quer que você vá...
Que Deus te conceda muitos anos de vida e felicidade na Sua presença! 

Agradeço a Deus por me dar o privilégio de viver ao seu lado todos estes anos, de ter constituído uma família com você, e ter belos frutos dessa nossa união. EU E NOSSOS FILHOS TE AMAMOS MUITO!!! 🙌🏾❤️💙💖👨‍👩‍👧‍👦🎂🎊💐🎁🥳🎉🙌🏾


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

2,061

50

2021/4/20

ダンクレーを見た方におすすめの有名人