ダンクレーさんのインスタグラム写真 - (ダンクレーInstagram)「Que dia lindo e abençoado é este em que celebramos mais um ano de vida de uma grande mulher de fé, melhor mãe e extraordinária amiga. Parabéns, mãe!  Você me carregou no colo e de mãos dadas com você fui conhecendo o mundo aos poucos. No seu coração sempre encontrei amor e carinho incondicionais.  Eu não sou apenas aquele a quem você deu a vida, eu sou aquele que você ajudou a construir como homem, como pessoa. Se hoje sou o que sou, devo a você.   Sempre presente, cuidando, educando, amando ou repreendendo, você me indicou os melhores caminhos e quando eu não podia ir sozinho, você me levou até eles.  Pela graça de Deus hoje festejamos mais um ano da sua vida, e é com muita alegria que agradeço ao Senhor por isso.   Eu quero apenas que sinta no coração todo amor, orgulho e admiração que eu sinto por você. Feliz aniversário mãe! Você é um exemplo de mulher, amiga, e principalmente de mãe.  Desejo que todo mundo saiba que sou um homem muito orgulhoso da sua mãe, pois ela não me deu apenas a vida, mas me ensinou a vive-la! Obrigado, mãe, que a chama da fé jamais se apague do seu generoso coração.   E é com muita alegria que agradeço ao Senhor por esse dia. Feliz aniversário, mãe, te amo minha rainha!!! ❤️👸🏾🙌🏾」4月6日 19時28分 - dankler33

ダンクレーのインスタグラム(dankler33) - 4月6日 19時28分


Que dia lindo e abençoado é este em que celebramos mais um ano de vida de uma grande mulher de fé, melhor mãe e extraordinária amiga. Parabéns, mãe!

Você me carregou no colo e de mãos dadas com você fui conhecendo o mundo aos poucos. No seu coração sempre encontrei amor e carinho incondicionais.

Eu não sou apenas aquele a quem você deu a vida, eu sou aquele que você ajudou a construir como homem, como pessoa. Se hoje sou o que sou, devo a você.

Sempre presente, cuidando, educando, amando ou repreendendo, você me indicou os melhores caminhos e quando eu não podia ir sozinho, você me levou até eles.

Pela graça de Deus hoje festejamos mais um ano da sua vida, e é com muita alegria que agradeço ao Senhor por isso.

Eu quero apenas que sinta no coração todo amor, orgulho e admiração que eu sinto por você. Feliz aniversário mãe! Você é um exemplo de mulher, amiga, e principalmente de mãe.

Desejo que todo mundo saiba que sou um homem muito orgulhoso da sua mãe, pois ela não me deu apenas a vida, mas me ensinou a vive-la! Obrigado, mãe, que a chama da fé jamais se apague do seu generoso coração.

E é com muita alegria que agradeço ao Senhor por esse dia. Feliz aniversário, mãe, te amo minha rainha!!! ❤️👸🏾🙌🏾


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

984

27

2021/4/6

ダンクレーを見た方におすすめの有名人