Sorriso Marotoさんのインスタグラム写真 - (Sorriso MarotoInstagram)「Hoje faz 1 ano da gravação do AMA, vocês acreditam? Um projeto incrível que idealizamos e se tornou mais um capítulo da nossa história. 🙏🏾 Pra comemorar, trouxemos 10 curiosidades pra vocês:  1. A gravação do DVD foi feita na Praia do Francês em Maceió, com o apoio do @governodealagoas e secretaria de @turismoalagoas.  2.O nome do projeto AMA, significa o amor pela vida e por tudo que a gente ama.   3.Bruno e Sérgio também são produtores musicais do AMA junto ao @leleus3 e a direção do DVD foi realizada pelo @catatau   4.O AMA foi dividido em 7 volumes: no total são 20 músicas gravadas, sendo 12 inéditas;   5.@belo, @bandaparangole , @wmmc e @lauanaprado são as participações de especiais do DVD;  6.Bruno Cardoso foi quem escreveu o texto de abertura narrado no início do AMA;  7.A música Antes que o mundo acabe foi escrita por Bruno Cardoso e o Sérgio Jr. baseada em todo processo de afastamento do Bruno dos palcos.   8.Os looks usados pela banda foram feitos exclusivamente para a gravação;  9.Na estrutura da gravação do DVD AMA foram usados materiais reciclados e mão de obra local com intuito de se preservar a natureza e gerar empregos.  10.O projeto AMA ainda conta com filmagens de musicais acústicos em 5 pontos turísticos alagoanos e traz a participação da cantora @karinah, do instrumentista @fabiovaleriano82 do conservatório em Marechal Deodoro.」2月17日 9時24分 - sorrisomaroto

Sorriso Marotoのインスタグラム(sorrisomaroto) - 2月17日 09時24分


Hoje faz 1 ano da gravação do AMA, vocês acreditam? Um projeto incrível que idealizamos e se tornou mais um capítulo da nossa história. 🙏🏾 Pra comemorar, trouxemos 10 curiosidades pra vocês:

1. A gravação do DVD foi feita na Praia do Francês em Maceió, com o apoio do @governodealagoas e secretaria de @turismoalagoas.

2.O nome do projeto AMA, significa o amor pela vida e por tudo que a gente ama.

3.Bruno e Sérgio também são produtores musicais do AMA junto ao @leleus3 e a direção do DVD foi realizada pelo @catatau

4.O AMA foi dividido em 7 volumes: no total são 20 músicas gravadas, sendo 12 inéditas;

5.@belo, @bandaparangole , @wmmc e @lauanaprado são as participações de especiais do DVD;

6.Bruno Cardoso foi quem escreveu o texto de abertura narrado no início do AMA;

7.A música Antes que o mundo acabe foi escrita por Bruno Cardoso e o Sérgio Jr. baseada em todo processo de afastamento do Bruno dos palcos.

8.Os looks usados pela banda foram feitos exclusivamente para a gravação;

9.Na estrutura da gravação do DVD AMA foram usados materiais reciclados e mão de obra local com intuito de se preservar a natureza e gerar empregos.

10.O projeto AMA ainda conta com filmagens de musicais acústicos em 5 pontos turísticos alagoanos e traz a participação da cantora @karinah, do instrumentista @fabiovaleriano82 do conservatório em Marechal Deodoro.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

10,953

180

2021/2/17

Sorriso Marotoを見た方におすすめの有名人