マリーナルイバルボサさんのインスタグラム写真 - (マリーナルイバルボサInstagram)「Muito orgulhosa de ser embaixadora do @bancosafra e de ter participado dessa campanha! É uma grande responsabilidade ser porta-voz de um banco tão renomado, e estou pronta e empolgada para os próximos passos! (Arrasta para o lado para assistir o vídeo lindo do nosso comercial!)  Eu faço questão de contar com os especialistas mais experientes com solidez e performance comprovada, obrigada SAFRA por me ajudar a tomar as melhores decisões e investir da melhor forma.  #QuemSabeSafra」2月8日 8時59分 - marinaruybarbosa

マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 2月8日 08時59分


Muito orgulhosa de ser embaixadora do @bancosafra e de ter participado dessa campanha! É uma grande responsabilidade ser porta-voz de um banco tão renomado, e estou pronta e empolgada para os próximos passos! (Arrasta para o lado para assistir o vídeo lindo do nosso comercial!)
Eu faço questão de contar com os especialistas mais experientes com solidez e performance comprovada, obrigada SAFRA por me ajudar a tomar as melhores decisões e investir da melhor forma.
#QuemSabeSafra


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

450,722

2,390

2021/2/8

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人