ダニエウ・アウヴェスさんのインスタグラム写真 - (ダニエウ・アウヴェスInstagram)「Falar é o que menos apetece em momentos como esse, mas não posso deixar passar em branco o momento. Os últimos resultados são horríveis para um time que trabalha tanto. Más vou  estar sempre na linha de frente como sempre falei e como sempre fiz, nunca estarei escondido atrás de nenhum resultado ou momento. Aquí somos todos responsáveis pelo momento futebol do SPFC nao apenas nosso staff representado pelo nosso líder (Diniz) Futebol existe coisas inexplicáveis muitas vezes e em outras pra os que tem uma certa consciência nesse mundo, muito fáceis de detectarem porém algumas vezes difíceis de resolverem. Fiquem a vontade pra expressarem seus sentimentos e suas angústias, dificilmente eles serão comparados aos dos que vivem de verdade esse mundo. Não desistiremos nuncaaaaa. Até o final estarei no propósito com o meu sonho, lutando como fazem os homens que sabem o que isso significa.」2月1日 11時07分 - danialves

ダニエウ・アウヴェスのインスタグラム(danialves) - 2月1日 11時07分


Falar é o que menos apetece em momentos como esse, mas não posso deixar passar em branco o momento.
Os últimos resultados são horríveis para um time que trabalha tanto.
Más vou estar sempre na linha de frente como sempre falei e como sempre fiz, nunca estarei escondido atrás de nenhum resultado ou momento.
Aquí somos todos responsáveis pelo momento futebol do SPFC nao apenas nosso staff representado pelo nosso líder (Diniz)
Futebol existe coisas inexplicáveis muitas vezes e em outras pra os que tem uma certa consciência nesse mundo, muito fáceis de detectarem porém algumas vezes difíceis de resolverem.
Fiquem a vontade pra expressarem seus sentimentos e suas angústias, dificilmente eles serão comparados aos dos que vivem de verdade esse mundo.
Não desistiremos nuncaaaaa.
Até o final estarei no propósito com o meu sonho, lutando como fazem os homens que sabem o que isso significa.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

450,377

19,980

2021/2/1

シャビのインスタグラム
シャビさんがフォロー

ダニエウ・アウヴェスを見た方におすすめの有名人

ダニエウ・アウヴェスと一緒に見られている有名人