カロリーネ・セリコさんのインスタグラム写真 - (カロリーネ・セリコInstagram)「"O ano que vi e vivi em 2020  Eu vi um ano difícil e desastroso para os pequenos negócios, para o turismo, para quem não fazia delivery do que produzia, para idosos que não podiam receber visitas, para profissionais da saúde esgotados pela pandemia, para quem sofreu a perda de pessoas queridas para uma doença desconhecida.   Mas vi pais e filhos fazendo as refeições juntos em casa, se organizando e criando vínculos impossíveis de acontecer quando a vida era “normal”. Vi o perdão nas famílias, nas amizades, nas relações valiosas que se perderam na distância de outras prioridades.   Vi a educação avançando 10 anos em 1. Agora estudantes e professores se acostumaram a novos formatos de interação, transformando métodos de ensino que continuarão a evoluir e democratizar o aprendizado nos próximos anos.   Vi o trabalho se humanizar, e o home office, que por tanto tempo foi tão questionado e associado a limitações de desempenho, sendo finalmente compreendido como uma opção viável, que mantêm a produtividade, melhora a qualidade de vida de quem trabalha e reduz custos para quem oferece empregos.   Vi a natureza ganhar mais atenção na vida das pessoas como refúgio, espaço de equilibro e única saída para uma mente sã. E espero que a conta chegue para quem não cuida e age irresponsavelmente para não preservá-la.  Eu vi a cultura da doação brilhar com números recordes dirigidos a ONGs que agiram heroicamente através da doação de pessoas e empresas que ajudaram a regenerar os abismos, os privilégios e a resgatar a generosidade e a nossa cidadania.   Eu vi um ano que nos aconteceu porque precisávamos e só saberemos a razão em 2021, talvez 2022, mas saberemos. O tempo que dura um ano é uma invenção humana, mas eu creio que essa nova junção de dias, semanas e meses que chamamos de novo ano vai nos reconectar com o frescor de uma humanidade que talvez tenhamos perdido em tempos de tantas dificuldades.   Não acho que saímos deste ano mais fortes. Mas saímos maiores. E estaremos cada vez mais juntos, mais atentos, mais potentes e mais presentes na vida uns dos outros. É isso o que aprendemos e é isso o que merecemos nos dias que virão.  Venha 2021!..." Por @karinaarruda」1月1日 10時46分 - cacelico

カロリーネ・セリコのインスタグラム(cacelico) - 1月1日 10時46分


"O ano que vi e vivi em 2020

Eu vi um ano difícil e desastroso para os pequenos negócios, para o turismo, para quem não fazia delivery do que produzia, para idosos que não podiam receber visitas, para profissionais da saúde esgotados pela pandemia, para quem sofreu a perda de pessoas queridas para uma doença desconhecida.

Mas vi pais e filhos fazendo as refeições juntos em casa, se organizando e criando vínculos impossíveis de acontecer quando a vida era “normal”. Vi o perdão nas famílias, nas amizades, nas relações valiosas que se perderam na distância de outras prioridades.

Vi a educação avançando 10 anos em 1. Agora estudantes e professores se acostumaram a novos formatos de interação, transformando métodos de ensino que continuarão a evoluir e democratizar o aprendizado nos próximos anos.

Vi o trabalho se humanizar, e o home office, que por tanto tempo foi tão questionado e associado a limitações de desempenho, sendo finalmente compreendido como uma opção viável, que mantêm a produtividade, melhora a qualidade de vida de quem trabalha e reduz custos para quem oferece empregos.

Vi a natureza ganhar mais atenção na vida das pessoas como refúgio, espaço de equilibro e única saída para uma mente sã. E espero que a conta chegue para quem não cuida e age irresponsavelmente para não preservá-la.

Eu vi a cultura da doação brilhar com números recordes dirigidos a ONGs que agiram heroicamente através da doação de pessoas e empresas que ajudaram a regenerar os abismos, os privilégios e a resgatar a generosidade e a nossa cidadania.

Eu vi um ano que nos aconteceu porque precisávamos e só saberemos a razão em 2021, talvez 2022, mas saberemos. O tempo que dura um ano é uma invenção humana, mas eu creio que essa nova junção de dias, semanas e meses que chamamos de novo ano vai nos reconectar com o frescor de uma humanidade que talvez tenhamos perdido em tempos de tantas dificuldades.

Não acho que saímos deste ano mais fortes. Mas saímos maiores. E estaremos cada vez mais juntos, mais atentos, mais potentes e mais presentes na vida uns dos outros. É isso o que aprendemos e é isso o que merecemos nos dias que virão.
Venha 2021!..."
Por @karinaarruda


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,061

45

2021/1/1

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

カロリーネ・セリコを見た方におすすめの有名人