ケリー・キーさんのインスタグラム写真 - (ケリー・キーInstagram)「Vamos falar de confiança? Algo bem delicado e que se conquista com o tempo! Quando se trata de quem vai manipular seus medicamentos e suplementos isso se torna ainda mais importante! Farmácia de manipulação não é tudo igual, é preciso pesquisar para ter certeza que está com uma marca de confiança.  Eu tenho aquela que já conquistou o meu coração, a @oficialfarma. Estou com eles desde 2016, na época manipulava meus suplementos, fiquei gravidinha do Tuca e os suplementos da gestação também foram manipulados por eles ♥️ Hoje em dia até mesmo o T3 e T4, remédios para controle do hipotireoidismo, são manipulados pela @oficialfarma. Confiança não nasce da noite p dia e essa parceria já dura 4 anos, confio e indico demais ♥️.  E tem cupom de desconto lá: kelly  #farmaciademanipulacao #oficialfarma #dicasdakk」11月9日 21時50分 - oficialkellykey

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 11月9日 21時50分


Vamos falar de confiança? Algo bem delicado e que se conquista com o tempo! Quando se trata de quem vai manipular seus medicamentos e suplementos isso se torna ainda mais importante! Farmácia de manipulação não é tudo igual, é preciso pesquisar para ter certeza que está com uma marca de confiança.

Eu tenho aquela que já conquistou o meu coração, a @oficialfarma. Estou com eles desde 2016, na época manipulava meus suplementos, fiquei gravidinha do Tuca e os suplementos da gestação também foram manipulados por eles ♥️ Hoje em dia até mesmo o T3 e T4, remédios para controle do hipotireoidismo, são manipulados pela @oficialfarma. Confiança não nasce da noite p dia e essa parceria já dura 4 anos, confio e indico demais ♥️.

E tem cupom de desconto lá: kelly

#farmaciademanipulacao #oficialfarma #dicasdakk


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

20,353

152

2020/11/9

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人