M·A·C Cosmetics BRさんのインスタグラム写真 - (M·A·C Cosmetics BRInstagram)「Que tal começar o fim de semana com aquele brilho perfeito na boca? Nosso gloss na cor Very Go Lightly deixa os lábios mais volumosos e com um glow incrível em todos os tons de pele.  Você prefere usar sozinho, deixando aquele brilho sutil, ou com seu batom favorito? Conta aqui pra gente nos comentários!  Aproveite a reabertura de nossas lojas e compre o seu. Se preferir, adquira em maccosmetics.com.br e receba no conforto da sua casa.   #MACDiaDoBatom #MACNationalLipstickDay #macsales #BatomMAC #lipsglass #lábios #gloss #DiaDoBatom」8月1日 23時00分 - maccosmeticsbrasil

M·A·C Cosmetics BRのインスタグラム(maccosmeticsbrasil) - 8月1日 23時00分


Que tal começar o fim de semana com aquele brilho perfeito na boca? Nosso gloss na cor Very Go Lightly deixa os lábios mais volumosos e com um glow incrível em todos os tons de pele.

Você prefere usar sozinho, deixando aquele brilho sutil, ou com seu batom favorito? Conta aqui pra gente nos comentários!

Aproveite a reabertura de nossas lojas e compre o seu. Se preferir, adquira em maccosmetics.com.br e receba no conforto da sua casa.

#MACDiaDoBatom #MACNationalLipstickDay #macsales #BatomMAC #lipsglass #lbios #gloss #DiaDoBatom


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

4,136

81

2020/8/1

のインスタグラム
さんがフォロー

M·A·C Cosmetics BRを見た方におすすめの有名人