Jonas Sulzbachさんのインスタグラム写真 - (Jonas SulzbachInstagram)「“Os olhos são a lâmpada do corpo. Portanto, se teus olhos forem bons, teu corpo será pleno de luz. “ Cuidado com a maneira como decide enxergar tudo ao seu redor, vivemos em uma sociedade dominada pelo ódio. Defendem o que é certo da maneira errada. Propagam a paz através da guerra. “Quem pode perceber os próprios erros? Purifica-me dos que ainda não me são claros.” Fácil analisar de fora e buscar justiça, difícil é crer que existe algo maior que rege o mundo e nada é obscuro aos seus olhos, que sonda o coração e seus mais íntimos pensamentos.  Será correto, ver alguém cometer um equívoco e já emitir um decreto de segregação... um erro pode ser inconsciente mas o apontamento e a reação frente ao fato normalmente é consciente e dominado pelo ódio.  Eu também sou assim..... faço parte da mesma sociedade. Consigo apontar erros alheios mas não vejo minhas fragilidades. Reconhecer os próprios erros e fragilidades exigem se fazer fraco e pequeno. Sempre a nossa prepotência acusatória virá diante dos erros alheios. Consigo condenar, mas quando estou na posição de réu quero me colocar diante de Deus para que apenas ele julgue meus pecados.  Nas minhas palavras de julgamento está a sentença da minha própria condenação.  Por essa razão, a cada manhã aceito Jesus como meu único e suficiente salvador, para que ele renove minha mente e que eu não me molde ao padrão do mundo e possa viver a vontade Dele, que através do seu ESPÍRITO CONSOLADOR venha habitar e meu ser e aquiete as trevas que se manifesta em minha vida.  Texto: @galego.mbt 🙏🏼」1月30日 1時20分 - jonassulzbach

Jonas Sulzbachのインスタグラム(jonassulzbach) - 1月30日 01時20分


“Os olhos são a lâmpada do corpo. Portanto, se teus olhos forem bons, teu corpo será pleno de luz. “
Cuidado com a maneira como decide enxergar tudo ao seu redor, vivemos em uma sociedade dominada pelo ódio. Defendem o que é certo da maneira errada. Propagam a paz através da guerra. “Quem pode perceber os próprios erros? Purifica-me dos que ainda não me são claros.” Fácil analisar de fora e buscar justiça, difícil é crer que existe algo maior que rege o mundo e nada é obscuro aos seus olhos, que sonda o coração e seus mais íntimos pensamentos.
Será correto, ver alguém cometer um equívoco e já emitir um decreto de segregação... um erro pode ser inconsciente mas o apontamento e a reação frente ao fato normalmente é consciente e dominado pelo ódio.
Eu também sou assim..... faço parte da mesma sociedade. Consigo apontar erros alheios mas não vejo minhas fragilidades.
Reconhecer os próprios erros e fragilidades exigem se fazer fraco e pequeno. Sempre a nossa prepotência acusatória virá diante dos erros alheios.
Consigo condenar, mas quando estou na posição de réu quero me colocar diante de Deus para que apenas ele julgue meus pecados.
Nas minhas palavras de julgamento está a sentença da minha própria condenação.
Por essa razão, a cada manhã aceito Jesus como meu único e suficiente salvador, para que ele renove minha mente e que eu não me molde ao padrão do mundo e possa viver a vontade Dele, que através do seu ESPÍRITO CONSOLADOR venha habitar e meu ser e aquiete as trevas que se manifesta em minha vida.
Texto: @galego.mbt 🙏🏼


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

233,897

1,576

2020/1/30

Jonas Sulzbachを見た方におすすめの有名人