ナタリア・ギマランエスさんのインスタグラム写真 - (ナタリア・ギマランエスInstagram)「E então, você topa O DESAFIO?  Você tem o sonho, o desejo de se tornar uma miss? Sonha em ser a próxima Miss Brasil ou Miss Universo?  Sabe como você vai conseguir tudo isso? Se você seguir todas as dicas que darei no Workshop online da Beauty Queen Academy e futuramente ser uma das alunas da minha academia.  Os sonhos podem se tornar reais sim!!! Basta você seguir o caminho correto, e olha, estou aqui pra te ajudar, segurar sua mão e fazer você trilhar o sonho nesse mundo lindo que é ser Miss.  Então venha comigo nessa! Aceita o desafio?  Anota na sua agenda: De 8 a 16/12 será o dia meu workshop e ele será 100% online e gratuito.  Para se inscrever basta entrar no link que está na minha bio!! Um beijooooo!」12月4日 20時28分 - nataliagoficial

ナタリア・ギマランエスのインスタグラム(nataliagoficial) - 12月4日 20時28分


E então, você topa O DESAFIO?
Você tem o sonho, o desejo de se tornar uma miss? Sonha em ser a próxima Miss Brasil ou Miss Universo?
Sabe como você vai conseguir tudo isso? Se você seguir todas as dicas que darei no Workshop online da Beauty Queen Academy e futuramente ser uma das alunas da minha academia.

Os sonhos podem se tornar reais sim!!! Basta você seguir o caminho correto, e olha, estou aqui pra te ajudar, segurar sua mão e fazer você trilhar o sonho nesse mundo lindo que é ser Miss.

Então venha comigo nessa! Aceita o desafio?

Anota na sua agenda: De 8 a 16/12 será o dia meu workshop e ele será 100% online e gratuito.

Para se inscrever basta entrar no link que está na minha bio!! Um beijooooo!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

9,845

444

2019/12/4

ナタリア・ギマランエスを見た方におすすめの有名人