SuelleOliveiraさんのインスタグラム写真 - (SuelleOliveiraInstagram)「O Brasil não é só o país do futebol.  Achei bem interessante essa matéria do Márcio Atalla que fala sobre a pratica do volei. Um resumo da história e algumas curiosidades. Uma das dicas é que praticando ele você queima bastante calorias 💃🏃‍♀️😉 . "ô lôco meu" que super dica né! Vou deixar o link nos Stories. . . Pode-se dizer, sem medo de errar, que também somos o país do voleibol. A seleção masculina de vôlei é tricampeã olímpica e a feminina bicampeã olímpica. Não é por acaso que o vôlei atraiu uma multidão de praticantes pelos ginásios, quadras e praias do Brasil. Por exigir rapidez tanto do corpo como da mente, já que o vôlei é um jogo de estratégia, que pede repostas imediatas e certeiras, ele ajuda a prevenir patologias como o Mal de Alzheimer. O esporte também ajuda na manutenção da saúde, na medida em que ajuda a prevenir doenças relacionadas ao sistema circulatório, respiratório e cardíaco. Também melhora a coordenação e aumenta o ganho de massa muscular, além de trabalhar o condicionamento aeróbico. E como o vôlei é um esporte que movimenta o corpo todo, ele aumenta o gasto calórico. Com a prática de 1 hora e 30 minutos de exercício é possível perder aproximadamente 600 kcal. . . Breve história do Vôlei O voleibol surgiu nos Estados Unidos em 1895. Quem inventou a nova moda foi William George Morgan, com 25 anos, que era chefe de Educação Física da “Associação Cristã de Moços” em Massachusetts. Sua ideia era criar um esporte que tivesse pouco contato físico entre os adversários, por isso ele usou a rede para separar os times. Na década de 1940, o voleibol já era reconhecido por todo mundo, e 7 anos depois foi criada a Federação Internacional de Voleibol (FIVB), em Paris, a fim de organizar as atividades relacionadas ao esporte, e até hoje o faz. Em 1949, aconteceu o primeiro campeonato mundial de voleibol para homens na Checoslováquia, em que a Rússia foi campeã. Três anos depois, o campeonato passou a incluir mulheres no esporte. A partir de 1964, o vôlei se tornou um esporte olímpico. #voleibol #volei #amor #historia #saude #lifestyle #esporte Foto: 📸 @gasparnobrega」8月30日 1時27分 - suelleoliveira

SuelleOliveiraのインスタグラム(suelleoliveira) - 8月30日 01時27分


O Brasil não é só o país do futebol.

Achei bem interessante essa matéria do Márcio Atalla que fala sobre a pratica do volei. Um resumo da história e algumas curiosidades. Uma das dicas é que praticando ele você queima bastante calorias 💃🏃‍♀️😉 . "ô lôco meu" que super dica né! Vou deixar o link nos Stories.
.
.
Pode-se dizer, sem medo de errar, que também somos o país do voleibol. A seleção masculina de vôlei é tricampeã olímpica e a feminina bicampeã olímpica. Não é por acaso que o vôlei atraiu uma multidão de praticantes pelos ginásios, quadras e praias do Brasil.
Por exigir rapidez tanto do corpo como da mente, já que o vôlei é um jogo de estratégia, que pede repostas imediatas e certeiras, ele ajuda a prevenir patologias como o Mal de Alzheimer.
O esporte também ajuda na manutenção da saúde, na medida em que ajuda a prevenir doenças relacionadas ao sistema circulatório, respiratório e cardíaco. Também melhora a coordenação e aumenta o ganho de massa muscular, além de trabalhar o condicionamento aeróbico. E como o vôlei é um esporte que movimenta o corpo todo, ele aumenta o gasto calórico. Com a prática de 1 hora e 30 minutos de exercício é possível perder aproximadamente 600 kcal.
.
.
Breve história do Vôlei
O voleibol surgiu nos Estados Unidos em 1895. Quem inventou a nova moda foi William George Morgan, com 25 anos, que era chefe de Educação Física da “Associação Cristã de Moços” em Massachusetts.
Sua ideia era criar um esporte que tivesse pouco contato físico entre os adversários, por isso ele usou a rede para separar os times.
Na década de 1940, o voleibol já era reconhecido por todo mundo, e 7 anos depois foi criada a Federação Internacional de Voleibol (FIVB), em Paris, a fim de organizar as atividades relacionadas ao esporte, e até hoje o faz.
Em 1949, aconteceu o primeiro campeonato mundial de voleibol para homens na Checoslováquia, em que a Rússia foi campeã. Três anos depois, o campeonato passou a incluir mulheres no esporte.
A partir de 1964, o vôlei se tornou um esporte olímpico.
#voleibol #volei #amor #historia #saude #lifestyle #esporte Foto: 📸 @gasparnobrega


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,839

84

2019/8/30

関田誠大のインスタグラム
関田誠大さんがフォロー

SuelleOliveiraを見た方におすすめの有名人