バネッサ・メスキータさんのインスタグラム写真 - (バネッサ・メスキータInstagram)「ISSO É MUITO SÉRIO !!!!!! Fizeram uma manobra na calada na noite que podem MATAR todos nossos animais da natureza! COMPARTILHEM 🙏🏻 #repost @oncafari ・・・ URGENTE! ⠀ Em uma manobra relâmpago, deputados alteraram o texto do Projeto de Lei 3723/2019, o PL dos CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores). De última hora, adicionaram ao texto alguns parágrafos que permitem o abate de animais silvestres dentro das propriedades rurais. ⠀ O artigo 6º-A: diz que residentes de áreas rurais têm permissão para abater qualquer animal da fauna caso coloque em risco sua propriedade. O que isso significa? Na prática, onças-pintadas e outros predadores são vistos como ameaças para animais de criação, e isso pode servir como aval para o abate. ⠀ Este é apenas um dos pontos que foram mudados que abrem brechas para a caça. Não é fake, é fato! Você pode fazer algo, mandando mensagem diretamente nas mídias do @rodrigomaiarj e do relator @alexandreleite.sp ⠀ #TodosContraACaça . . . 🇺🇸 On a sudden turnaround, congressmen changed some subjects on a law project that is about to be voted on the congress. They added some subjects that aim to allow farmers to shoot wildlife in case they offer any threat to their property.  Predators are considered a “threat” to livestock, which opens a gap in the laws to allow farmers to kill anything they consider a “threat”.」8月22日 0時28分 - vanmesquita

バネッサ・メスキータのインスタグラム(vanmesquita) - 8月22日 00時28分


ISSO É MUITO SÉRIO !!!!!! Fizeram uma manobra na calada na noite que podem MATAR todos nossos animais da natureza! COMPARTILHEM 🙏🏻 #repost @oncafari
・・・
URGENTE!

Em uma manobra relâmpago, deputados alteraram o texto do Projeto de Lei 3723/2019, o PL dos CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores). De última hora, adicionaram ao texto alguns parágrafos que permitem o abate de animais silvestres dentro das propriedades rurais.

O artigo 6º-A: diz que residentes de áreas rurais têm permissão para abater qualquer animal da fauna caso coloque em risco sua propriedade. O que isso significa?
Na prática, onças-pintadas e outros predadores são vistos como ameaças para animais de criação, e isso pode servir como aval para o abate.

Este é apenas um dos pontos que foram mudados que abrem brechas para a caça. Não é fake, é fato! Você pode fazer algo, mandando mensagem diretamente nas mídias do @rodrigomaiarj e do relator @alexandreleite.sp

#TodosContraACaa
.
.
.
🇺🇸 On a sudden turnaround, congressmen changed some subjects on a law project that is about to be voted on the congress. They added some subjects that aim to allow farmers to shoot wildlife in case they offer any threat to their property.

Predators are considered a “threat” to livestock, which opens a gap in the laws to allow farmers to kill anything they consider a “threat”.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,084

42

2019/8/22

バネッサ・メスキータを見た方におすすめの有名人