Vogue Brasilさんのインスタグラム写真 - (Vogue BrasilInstagram)「#VogueNoSPFW: Luiz Claudio Silva (@luiz_ap03) é, além de um dos maiores talentos da moda nacional, também uma das pessoas mais cultas da indústria. Ouvi-lo falar sobre cada coleção da @apartamento03 é ser presenteado com um pequeno vislumbre do o que se passa em sua mente brilhante. Sempre questionador, ele usa a moda para instigar. Nesta coleção, camélias com pétalas abertas decoravam várias das roupas. A flor, um clássico da moda francesa, tem também uma história um pouco mais oculta. Era um símbolo abolicionista no Brasil do século 19. Uma espécie de linguagem secreta, um sinal velado para os entendidos. “Sempre achamos que o que vem de fora é melhor”, diz Luiz.   Histórias que não receberam os devidos holofotes são de interesse para o estilista, em especial a do pintor Estevão Roberto Silva, primeiro artista negro formado na Academia Imperial de Belas Artes do Rio de Janeiro. Luiz quis resgatar essa narrativa, já que são raros os registros que a relatam. “Faz parte da construção do Brasil, mas são coisas que não olhamos”, diz. Seu jeito de traduzir isto, em linguagem de moda, foram paetês pintados de branco, plissados abundantes, organza desfiada em efeito de pluma e delicados bordados de cristais. Um jeito poético de resgatar uma história perdida. (via @alicecoy; fotos: @lucpss; edição de arte: @heitorferreira e @louisesthe)」5月27日 2時45分 - voguebrasil

Vogue Brasilのインスタグラム(voguebrasil) - 5月27日 02時45分


#VogueNoSPFW: Luiz Claudio Silva (@luiz_ap03) é, além de um dos maiores talentos da moda nacional, também uma das pessoas mais cultas da indústria. Ouvi-lo falar sobre cada coleção da @apartamento03 é ser presenteado com um pequeno vislumbre do o que se passa em sua mente brilhante. Sempre questionador, ele usa a moda para instigar. Nesta coleção, camélias com pétalas abertas decoravam várias das roupas. A flor, um clássico da moda francesa, tem também uma história um pouco mais oculta. Era um símbolo abolicionista no Brasil do século 19. Uma espécie de linguagem secreta, um sinal velado para os entendidos. “Sempre achamos que o que vem de fora é melhor”, diz Luiz.

Histórias que não receberam os devidos holofotes são de interesse para o estilista, em especial a do pintor Estevão Roberto Silva, primeiro artista negro formado na Academia Imperial de Belas Artes do Rio de Janeiro. Luiz quis resgatar essa narrativa, já que são raros os registros que a relatam. “Faz parte da construção do Brasil, mas são coisas que não olhamos”, diz. Seu jeito de traduzir isto, em linguagem de moda, foram paetês pintados de branco, plissados abundantes, organza desfiada em efeito de pluma e delicados bordados de cristais. Um jeito poético de resgatar uma história perdida. (via @alicecoy; fotos: @lucpss; edição de arte: @heitorferreira e @louisesthe)


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,294

23

2023/5/27

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Vogue Brasilを見た方におすすめの有名人

Vogue Brasilと一緒に見られている有名人